Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

- Yoko Ono, Lady Gaga e Rihanna -


Lady Gaga e Yoko Ono formaram uma dupla inusitada na noite do ultimo sábado, 2. A dupla se apresentou no teatro Orpheum, Los Angeles, nos Estados Unidos, no evento que comemorou os 40 anos de carreira da ex-mulher de John Lennon.

Falando em Lady Gaga... Gaga é mais uma cantora pop que pretende se casar em 2010. Segundo o jornal inglês "The Sun", a cantora teria dito a membros de sua equipe que a cerimônia irá acontecer em dezembro quando sua turnê estiver na Inglaterra. "Ela disse para todos que vai se casar e que quer um casamento tipo conto de fadas em um castelo. Nós terminaremos a parte europeia da turnê logo antes do natal e depois teremos um tempo de férias antes voltarmos a fazer shows nos EUA. É perfeito", teria dito ums dos membros da equipe da cantora ao jornal.

Ainda segundo fontes do jornal, Gaga e Luc querem uma banda que toque Elvis Presley. Acha que os planos terminam por aí? Lady Gaga planejaria chegar em um a carruagem no castelo e gostaria que Dita Von Teese saísse de dentro do bolo para apresentar uma dança burlesca. Os dois se conheceram em 2005. - De tantos look inusitados que Gaga usa em seu dia-a-dia, como será o vestido de noiva? Será que Gaga usará um vestido tradicional? (Não.-.)


Rihanna soltou o verbo durante entrevista à radio BBC1. A cantora falou sobre seu novo álbum "Loud", que será lançado em novembro, e desdenhou das cantoras Katy Perry - de quem é amiga-, Lady Gaga e Ke$ha dizendo que seu som é único. "'Loud' é o álbum perfeito. Todas as músicas são adaptadas para mim. Queria músicas nele que fossem todas músicas da Rihanna, que mais ninguém pudesse fazer. Eu não queria um pop genérico que Ke$ha, Lady Gaga ou Katy Perry pudessem fazer", declarou.
- Rihanna, defina o que é pra você "pop genérico", até onde eu sei, até as suas roupas não é você que escolhe, melhor você mudar sua forma de pensar e parar de se alto promover usando nomes de outros famosos, principalmente de Lady Gaga, tudo o que você fala, você usa o nome de Gaga, mesmo sem o reporte perguntar algo, querida, já cansou, não?
Blog Tips (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário