Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

- A fazenda 3 -



Em matéria de televisão, onde nada se cria, tudo se copia, creio que a Record conseguiu inovar: estreou um novo programa um dia antes do anunciado e não mostrou para ninguém. terça-feira, às 23h, data da prometida estreia da terceira edição de “A Fazenda”, o público teve o privilégio de assistir ao segundo dia do reality show.

A medida teve um aspecto positivo e outro negativo. Ajudou, por um lado, a Record a dar dinamismo a um programa que, nas suas duas primeiras edições, penou pela falta de ritmo. Começando um dia antes de começar, “A Fazenda” poupou o espectador da lenga-lenga que transformou a estreia das duas primeiras edições em verdadeiros suplícios.

Por outro lado, o artifício de estrear “A Fazenda” longe dos olhos do espectador tirou o frescor da inauguração. Se fosse uma exposição de arte, seria possível dizer a Record promoveu um “vernissage” para convidados um dia antes da abertura para o grande público.

Em outros aspectos, “A Fazenda” mostrou evolução e amadurecimento. Começou pontualmente às 23h e terminou 87 minutos depois – sem dar tempo de cansar o espectador. Mais magro, Britto Jr. também estava mais contido – continua fazendo caras e bocas que lembram colegial em aula de teatro, mas quase não fez propaganda da Record e diminuiu consideravelmente o número de clichês disparados ao público.

O elenco selecionado para a terceira edição também parece ter mais potencial de nos divertir que os dois primeiros. Sergio Mallandro e Monique Evans, amigos de longa data, têm capacidade de substituir Britto Jr. nos momentos de tédio. Excentricidades de diferentes tipos, como Viola, Mulher Melancia, Geisy Arruda, Nany People e Tico Santa Cruz, prometem grande diversão. E há também, como não poderiam faltar, gostosas, modelos, atores e outros candidatos a sair do anonimato a qualquer custo.

O prêmio de R$ 2 milhões, maior que o R$ 1,5 milhão do último BBB, é outra atração – Britto Jr. nos lembrou disso uma meia dúzia de vezes. Se a Record não tiver vergonha de enfiar o pé na lama, mostrando o melhor e o pior do reality, e conseguir editar o programa com habilidade, a terceira edição da “Fazenda” tem tudo para deixar Boninho preocupado.

Por: Maurício Stycerm

Dentro dessas três edições, o que mais me chamou atenção, apenas foi a primeira, já nessa nova "a fazenda" ainda estar no inicio, se vocês repararam bem todos estão fazendo um personagem ou apenas ficando quieto no seu canto, muita água ainda pode rolar, coisa que eu duvido muito, se tivesse pessoas anônimas, como no BBB, tentando garantir seu lugar no sol, ai sim teria muita coisa!

Blog Tips (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário