Páginas

Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de setembro de 2010

- Esmaltes que mudam de cor -



                                
Os mais aficionados por lançamentos de beleza já conhecem os esmaltes que mudam de cor. Lá fora, as opções são muitas, de diversas marcas; a mais famosa, Claire’s Mood, pode ser encontrada em alguns salões de São Paulo. Sim, apenas em São Paulo .-.

A propaganda dos esmaltes diz que eles mudam de cor de acordo com o humor. Mentira, na verdade, a mudança tem a ver com a temperatura do corpo. Por isso, as cores ficam diferentes no sol ou dentro de um lugar mais frio. As cores são bastante variadas: há desde as que mudam apenas de tom, até as que mudam totalmente.

Entre as outras marcas já disponíveis no mercado estrangeiro estão a Del Sol e a In The Mood. Vale a pena procurar durante as viagens, ou encomendar. E não é preciso ter medo de usar.




Blog Tips (:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- Esmaltes perfumados -

Novidade no mundo nos esmaltes - e não estamos falando das cores! A Revlon resolveu ir além dos tons coloridíssimos e acaba de lançar uma coleção de verão perfumada! Isso mesmo, os esmaltes vêm com cheirinhos que são, segundo a empresa, a cara do verão. Após secar nas unhas, eles liberam a tal fragrância. São oito cores no total!

Esta não é a primeira vez que a Revlon tem uma coleção perfumada. No verão de 2009, a marca testou a primeira versão e, com o sucesso, resolveu repetir a dose. Os produtos, que infelizmente ainda não estão à venda no Brasil, custam cerca de 5 dólares nas farmácias americanas e têm tiragem limitada.

Se você está com uma viagem marcada para o exterior ou conhece alguma amiga que está por lá, é bom correr para comprar o seu, já que eles estão fazendo o maior sucesso e prometem não durar muito tempo nas prateleiras. 









Gostaram? Blog Tips (:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

- Esmaltes holográficos -

Estava dando uma olhada em alguns sites quando me deparei com essa novidade. Esmaltes holográficos, em breve, eles vão lançar uma coleção. Será a linha Sancion Angel Premium, em parceria com de Cia do Esmalte. Com 12 cores diferentes para escolher. Lá fora, esses esmaltes holográficos são uma febre. Fazendo uma busca rápida, achei algumas fotos, gostaram? Qualquer novidade, postarei!







Vocês acham que os esmaltes nacionais conseguirão ter o mesmo efeito?



Blog tips (: