Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

- Como entender os homens -


Hoje, passei por um casal, brigando no meio da rua, sinceramente não me interessei... Até quando a mulher gritou que queria um manual para entender os homens (qual mulher não gostaria querida?), resolvi fazer um post sobre isso ou talvez tentar...

Lição número...  1. Eles mantêm o foco na solução dos problemas. De acordo com pesquisas, o cérebro masculino não responde quando alguém quer desabafar ou falar sobre um problema. Os estudos indicam que a cabeça deles busca uma solução para tudo e não se preocupa em oferecer solidariedade ou compreender sentimentos alheios.

2. As brincadeiras entre pais e filhos são, em geral, diferentes das mães. Entre lutas e jogos espontâneos, eles estão tentando preparar os pequenos para aprender melhor, serem mais confiantes e prepará-los para a vida real.

3. Os homens precisam definir quem está no comando para não se sentirem ansiosos sem saber como agir. Muitas vezes, o uso de força e humilhação aos companheiros é garantia de que alguns deles estarão no comando, até que alguém mais forte apareça.

4. Eles olham para outras mulheres: homens têm seis vezes mais testosterona do que as mulheres, o que prejudica a área que controla o impulso no cérebro deles e explicaria o porquê de olharem sempre que uma mulher passa por perto.


5. Eles são mais emotivos: enquanto o sexo feminino é considerado o mais emotivo, pesquisas mostram que os meninos são mais propensos a reações emotivas e choram mais.


6. Eles defendem seu território: já reparou que seu namorado não desgruda de você quando outro cara aparece? Pode não ser nada mais que um amigo, mas ele encara isso como uma ameaça.


7. Eles mudam durante a gravidez da parceira: os futuros papais passam por mudanças hormonais que fazem com que seu lado paternal fique mais aflorado. Os feromônios de uma mulher grávida podem influenciar seu companheiro a mudar.


8. Eles têm preocupação com relacionamentos: estudos mostram que, passada a fase de competição por status e parceiras até os 30 anos, os homens dão mais valor aos laços afetivos e relacionamentos.


9. Uma pesquisa feita por médicos da Universidade da Califórnia indica que o cérebro masculino é mais vulnerável à solidão. Homens que vivem com a parceira são menos ansiosos, têm menos desequilíbrios hormonais, são mais saudáveis e vivem mais do que os que moram sozinhos.


10. Eles querem compromisso: foi o que comprovou. Mas é verdade, também, que 40% dos homens pode ter um gene ligado à promiscuidade, podendo ser difícil manter uma parceira fixa.


e...


Veja algumas coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem, mas às vezes não tem coragem de falar, ou até mesmo não ta nem aí.


1. Homens odeiam mulheres dizendo o que fazer. Homem não está nem um pouco preocupado com a sua opinião e não irá mudar.


2. Não compartilhe a vida sexual com as suas amigas, e se o fizer não reclame quando elas passarem a dar em cima deles.


3. Jogo duro não agrada muito os homens. Seu desinteresse desanima, para alguns e eles partem pra outra mais acessível. Azar seu (.-.)


4. Homens adoram ser seduzidos e adoram mulheres que tomam a iniciativa. Isso os libera um pouquinho da pressão de sempre tomar a primeira deixa.


5. Gostam de ser surpreendidos, seja com um lingerie sexy e provocante ou com algum produto erótico bem ousado. Experimente também trazer uma amiga pra cama. (não .-.)


6. ODEIAM atrasos. Entendem que precisa de tempo pra se arrumar, mas ficar esperando simplesmente os deixam loucos!


7. Se eu quiser um GPS no carro, eles compram um, não precisa você ficar dizendo o caminho o tempo todo!


8. Homens apreciam feminilidade. Nada de braços musculosos, cabelo raspado e pêlos nas pernas.


9. TPM é insuportável de aturar. E usar esse período pra justificar as palhaçadas que você faz, os irrita muito.


10. FALE sobre sexo. Abra o jogo sobre o que te excita o que você gosta de fazer e faça da vida sexual de vocês algo sem tabús!


Ajudou ou não... Tentei! Blog Tips (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário