Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Harry Potter e as Relíquias da Morte -

O bruxo que já encanta o mundo desde a publicação do primeiro livro Harry Potter e a Pedra Filosofal em 1997 e mais concretamente desde adaptação no cinema em 2001 que rendeu mais de 950 milhões de dólares em todo mundo, está de volta para mais um grande sucesso.

O último livro da escritora J. K. Rowling, que chegou à 1ª do Top dos escritores mais ricos do mundo (penso que Stephenie Meyer já está prestes atingir essa meta) será adaptado ao cinema mas dividido em duas partes. Ao contrário de “Amanhecer” de Stephenie Meyer, eu acho que é necessária esta divisão.

O sétimo filme da saga Harry Potter completa a sua viagem em 3D nos cinemas, mas também há oportunidade de ver o filme em 2D.
Será que este filme vai atingir os mais de 500 milhões de dólares que “Eclipse” já atingiu só nos primeiros 15 dias de exibição? Eu acho que sim! Harry Potter arrasta multidões há anos e quem é fã fiel, tal como eu, não vai querer perder o final deste fenômeno cinematográfico.

Daniel Radcliffe acredita que muitos fãs da saga do Harry Potter vão ficar frustrados por ter que esperar a segunda parte da adaptação do último livro, As Relíquias da Morte. A diferença entre a estréia de um filme e outro é de oito meses, a 1ª parte no dia 19 de novembro de 2010 e a 2ª no dia 15 de julho de 2011.

Daniel Radcliffe: “Vai ser frustrante para os fãs, mas nem todos estariam dispostos a enfrentar um filme de seis horas", disse o ator ao site Total Film. "Acho que eles preferem que sejam colocados todos os enredos diferentes na história final", completou.
O intérprete do bruxinho arriscou o ponto em que o enredo será dividido. "Eu não tenho certeza onde será dividido, mas se permanecer como está agora é um momento desesperador", Então ta .-.

Algumas imagens oficiais do(s) filme(s), já que não saberemos ao certo qual parte será cortada para a continuação. Aproveitem seguidores *-*

“Porque que você vive? Porque eu tenho algo que vale a pena viver.”







 

 



















Blog tips (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário