Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

- Televisão 60 anos – O Show -


No dia 18 de setembro de 1950 entrava no ar a primeira transmissão da televisão na América Latina, com a TV Tupi de Assis Chateaubriand. Ironicamente, o meio de comunicação mais popular do país comemorou seus 60 anos de existência no Brasil em uma festa cheia de celebridades, mas longe das câmeras. Na noite de sábado (18), o evento “Televisão 60 anos – O Show” reuniu os pioneiros do meio em São Paulo, mas não foi televisionado por nenhuma emissora.
Hebe Camargo, que em 1950 foi convidada por Chateaubriand para cantar o Hino da  TV, relembrou que faltou no dia da transmissão. Em vez de inaugurar a TV, ela foi assistir a seu então namorado, Luiz Ramos, no teatro. “Todo mundo diz que eu ‘coisei’ com ele nesse dia, mas não, nessa noite eu só fiquei olhando para ele no palco”, conta, completando que quem cantou o hino em seu lugar foi Lolita Rodrigues, “a única que sabe a letra até hoje”. Depois de vencer um câncer no peritônio, em 2010, a apresentadora aproveitou para agradecer o apoio do público. “Pelo que vocês fizeram por mim é que eu estou aqui. Vocês que me deram força, foi muito amor”, afirmou.
Além de contar a história de artistas que ainda estão na mídia, o evento serviu para lembrar aqueles que foram esquecidos pelo grande público. Como Sônia Maria Dorce, que ainda criança e vestida de indiazinha falou a primeira frase da televisão. E a própria Vida Alves, atriz que deu o primeiro beijo em uma telenovela brasileira, e hoje é presidente da Pró-TV - Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira.

O que seria do mundo sem a televisão? Aonde a humanidade estaria hoje? O que seria do Brasil sem a Globo?

Blog Tips (:

- Rihanna -



Já está na internet um novo clipe da cantora americana Rihanna, chamado “Who’s That Chick”. A música foi produzida pelo DJ francês David Guetta e estará no próximo CD da cantora, “Loud”. Ainda não se sabe se esta música será comercializada como single. O disco “Loud” chega às lojas americanas no dia 16 de novembro e marca o retorno de Rihanna às músicas mais alegres e dançantes. Como ainda não consigo postar vídeos, confira a letra do clipe de “Who’s That Chick”, traduzido abaixo:

Who’s That Chick Rihanna

Sentir a adrenalina
Se movendo sob a pele
É um vício
Uma erupção

O som é o meu remédio
Me alimentando de energia
Música é tudo que eu preciso

Eu só quero dançar
Eu realmente não me importo
Eu só quero dançar
Eu realmente não me importo… cuidado… cuidado

(Sinto isso no ar… yeah)
Ela tem sido uma loucura
A diva da pista e me pergunto:
Quem é essa garota? Quem é essa garota?
Muito ouro para você para mantê-la
Demasiado quente para você deixar o seu
Quem é essa garota? Quem é essa garota?

De volta na pista de dança
Melhor não me levar para casa
Base chute tão quente
Ardente em meu coração batendo
Beijo francês no chão
Coração está batendo hardcore

Ouvi todo mundo está ficando um pouco sexy
Sobre o suco ¿louco?
Isso vai acabar na notícia

Eu só quero dançar
Eu realmente não me importo
Eu só quero dançar
Eu realmente não me importo… cuidado… cuidado

(Sinto isso no ar… yeah)
Ela tem sido uma loucura
Diva da pista, eu me pergunto
Quem é essa garota? Quem é essa garota?
Você precisa de muita grana para mantê-la
Ela é muito quente para deixá-la
Quem é essa garota? Quem é essa garota?

Vou tentar transar com você
A noite suspendeu o meu amor
Eu não vou parar até que o sol está acima oh yeah
Meu coração está batendo um dançarino como um disco de tambor
oh oh oh uh

Vou tentar transar com você
A noite suspendeu o meu amor
Eu não vou parar até que o sol está acima oh yeah
meu coração está batendo um dançarino como um disco de tambor
batendo como um tambor de disco… batendo como um tambor de disco…

Ela tem sido uma loucura
Diva da pista, eu me pergunto
Quem é essa garota? Quem é essa garota?
Você precisa de muita grana para mantê-la
Ela é muito quente para deixá-la
Quem é aquela garota? Quem é essa garota?

Blog Tips (:

sábado, 18 de setembro de 2010

- T-shirt -

T-shirt é uma coisa que todo mundo sempre tem no guarda roupas e às vezes até esquece delas por achar que são simples demais ou que são sem graça. A unica restrição dessa peça,é que se uma pessoa de mais idade a usar,não cai tão bem quanto em uma pessoa mais jovem. O segredo é combinar com acessórios certos para dar um ar mais arrumadinho ou despojado,porque dá pra usar tanto no dia a dia quanto de noite em uma festinha. A versatilidade é imensa, basta usar a imaginação!





As mais simples com cores neutras e mais soltinhas ficam ótimas para o dia a dia quando são usadas com um jeans. Para mudar um pouco,é só por um coletinho por cima e usar uma maxi bolsa pra deixar o look mais legal. A mensagem que passa ta mais para o informal, naquele evento mais sofisticado ela não é indicada, mas na maioria dos lugares que você circula ela tem passagem livre. Vai bem da academia a balada, um coringa tipo salva vidas. Tem que ter várias, sem e com mangas, compridas e curtas, cores diferentes. Ótimo investimento, baratas e dura pra caramba.


Os modelos com frases parecem ser os queridinhos de muitas pessoas e estão sempre nas lojas. Ficam ótimas com um jeans mais rasgadinho ou skinny.



Já as de banda,que tem aquela cara de camisa velha,deixam o look mais estiloso e descontraído. São mais confortáveis que as outras porque são as mais larguinhas,estilo as de usar em casa. Ficam ótimas com blusa xadrez por cima e um jeans básico.


As t-shirts divertidas também não saem das lojas e são as queridinhas de muita gente. Deixam o look mais descontraído e são ótimas para usar no dia a dia. Se quiser adaptar os modelos para sair de noite,aposte nos tecidos mais finos,com apliques em paetês ou miçangas,uma calça mais justinha e um sapato bonito. O resto fica por conta dos acessórios. É só achar aquela que está perdida aí no fundo do armário e usar muito!

Blog Tips (:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

- VMB 2010 -



O prêmio Video Music Brasil, criado pela MTV nacional e mais conhecido como VMB, aconteceu nesta quinta-feira (16), em São Paulo. O VJ Marcelo Adnet comandou a festa. Para abrir o evento, o VJ fez performance ao lado de Fernandinho Beat Box, Marcelo Gross, Bento Ribeiro, Sandy e Marcelo D2. Em meio a um e outro anúncio de categoria, ele usou e abusou de suas famosas imitações. No palco, ele encarnou Faustão, Joel Santana, Emilio Surita, entre muitos outros. O comediante, apresentador do VMB pelo segundo ano consecutivo, foi responsável pelos momentos mais divertidos da premiação, que neste ano tinha o futuro da TV como tema.

Teve um total de 15 categorias e sete shows. Fora as apresentações de Capital Inicial, Fresno e Otto, um dos destaques foi a desempenho do grupo de funk Gaiola das Cabeçudas, criado pelos humoristas do programa "Comédia MTV", de Marcelo Adnet.

Restart foi o grande vencedor da noite, arrebatou os cinco prêmios a que estava concorrendo. O público presente na premiação, que manifestava clara preferência pelo NX Zero, chegou a criticar a banda de rock colorido em um dos intervalos da premiação, gritando: “ei, Restart, vai tomar no ...”. Curiosamente, o grupo não esteve no Credicard Hall durante quase todo o evento, mas em uma praça de São Paulo realizando um show “surpresa”. O grupo levou uma vaia ao receber a estatueta de Hit do Ano, mas depois, quando os roqueiros subiram novamente ao palco, o baixista e cantor Pe Lanza agradeceu mesmo quem não gostou, "porque isso ajuda a banda a crescer".

Sinceramente, a MTV podia ter feito mais, cada ano que passa estar mais decadente. O cenário e as roupas, perfeito, apenas pecou no excesso de propagandas e na chatice (: Volta Marcos Mion? *-*

Quem mais levou o famoso troféu de cachorrinho para casa? Veja a lista: 

Artista do Ano: Restart
Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - Levo Comigo
Rock: Pitty
Rap: MV Bill
MPB: Diogo Nogueira
Eletrônico: Boss in Drama
Aposta: Thiago Pethit
Aposta Internacional: School of Seven Bells
Artista Internacional: Justin Bieber
Webstar: Felipe Neto
Webhit: Justin Biba
Game: Super Mario Galaxy 2

Algumas fotos:








Blog Tips (:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

- Victoria -


Com vestidinhos de nude a roxo, Victoria surpreendeu em seu novo desfile. O motivo? Lembra do galaxy dress, aquele que Roland Mouret, o então mentor de Vic, desenhou nas primeiras coleções da estilista? Pois bem, o modelo que ficou conhecido praticamente como marca registrada da marca, saiu de cena! Em seu lugar entraram vestidinhos mais leves, tubinhos que acabam antes dos joelhos e modelos mais folgadinhos. O novo hit da marca são os vestidos de cintura marcada e saia armada, bem como os modelos de Marc Jacobs que Victoria vinha usando nos últimos tempos. – Faz lembrar um pouco o estilo da Victoria, ela teve uma ajuda e duvido que ela vá aderir ao seu guardar roupas, algumas peças, bem poucas. Não coloquei muitas fotos das roupas, pois são tudo iguais. Gostaram?

 

Blog Tips (:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

- VMA 2010 -

Realmente este ano, o VMA me surpreendeu... um pouco, menos para o cenário e a roupa da Rihanna que aliais, ele mesma admitiu que não poderia ir para se apresentar com Eminem, deu o que falar durante uma semana e vai ao VMA cantar, na maior cara limpa! Vejam algumas fotos:







No ano passado, Lady Gaga causou polêmica com a apresentação de 'Paparazzi' durante o VMA. Este ano, com o maior número de indicações na premiação, ela foi a primeira a levar o troféu no evento, na categoria Melhor Clipe Feminino, com 'Bad Romance'. Já o Melhor Clipe Masculino ficou nas mãos de outro grande indicado, Eminem, com 'Not Afraid', que também abriu o show da noite. De qualquer forma, quem levou mais astronautas para casa, com direito a lágrima de emoção, foi a própria Lady bife Gaga. Confira todos os vencedores:


- MELHOR COLABORAÇÃO - Lady Gaga featuring Beyoncé
Title: Telephone
Album: The Fame Monster
Director: Jonas Akerlund
Label: Interscope, Cherrytree, Streamline, KonLive
Production Company: Serial Pictures/Anonymous Content
Producers: Stephanie Bruni, Violaine Etienne and Nicole Ehrlich

- MELHOR CLIPE FEMININO – Lady Gaga
Title: Bad Romance
Album: The Fame Monster
Director: Francis Lawrence
Label: Interscope, Cherrytree, Streamline, KonLive
Production Company: DNA Inc.
Producers: Heather Heller, Nicole Ehrlich and Kathy Angstadt

- MELHOR CLIPE MASCULINO – Eminem
Title: Not Afraid
Album: Recovery
Director: Rich Lee
Label: Aftermath, Interscope
Production Company: DNA
Producer: Justin Diener

- MELHOR CLIPE DE HIP HOP – Eminem
Title: Not Afraid
Album: Recovery
Director: Rich Lee
Label: Aftermath, Interscope
Production Company: DNA
Producer: Justin Diener

- BEST NEW ARTIST – Justin Bieber
Title: Baby
Album: My World Part II
Director: Ray Kay
Label: Island Def Jam, RBMG
Production Company: Rockhard Films
Producer: Nicole Acacio

- MELHOR CLIPE POP – Lady Gaga
Title: Bad Romance
Album: The Fame Monster
Director: Francis Lawrence
Label: Interscope, Cherrytree, Streamline, KonLive
Production Company: DNA Inc.
Producers: Heather Heller, Nicole Ehrlich and Kathy Angstadt

- MELHOR CLIPE DE ROCK – 30 Seconds To Mars
Title: Kings and Queens
Album: This Is War
Director: Bartholomew Cubbins
Label: Virgin Records
Production Company: Hello and Co.
Producers: Jared Leto, Emma Ludbrook, Sheeira Rees-Davies, Melissa Larsen, Dave Robertson

- MELHOR CLIPE DANCE – Lady Gaga
Title: Bad Romance
Album: The Fame Monster
Director: Francis Lawrence
Label: Interscope, Cherrytree, Streamline, KonLive
Production Company: DNA Inc.
Producers: Heather Heller, Nicole Ehrlich and Kathy Angstadt

- CLIPE DO ANO – Lady Gaga
Title: Bad Romance
Album: The Fame Monster
Director: Francis Lawrence
Label: Interscope, Cherrytree, Streamline, KonLive
Production Company: DNA Inc.
Producers: Heather Heller, Nicole Ehrlich and Kathy Angstadt

- MELHOR DIREÇÃO DE ARTE – Florence + The Machine
Title: Dogs Days Are Over
Album: Lungs
Director: LEGS
Label: Universal Republic
Production Company: Rokkit
Producer: Malachy Mcanenny
Art Director: Louise Corcoran

- MELHOR COREOGRAFIA – Lady Gaga
Title: Bad Romance
Album: The Fame Monster
Director: Francis Lawrence
Label: Interscope, Cherrytree, Streamline, KonLive
Production Company: DNA Inc.
Producers: Heather Heller, Nicole Ehrlich and Kathy Angstadt
Choreography: Laurieann Gibson

- MELHOR CINEMATOGRAFIA – Jay-Z & Alicia Keys
Title: Empire State of Mind
Album: The Blueprint 3
Director: Hype Williams
Label: Roc Nation
Production Company: Naaila Entertainment
Producer: Abdur Rahman
Cinematographer: John Perez

- MELHOR DIREÇÃO – Lady Gaga
Title: Bad Romance
Album: The Fame Monster
Director: Francis lawrence
Label: Interscope, Cherrytree, Streamline, KonLive
Production Company: DNA Inc.
Producers: Heather Heller, Nicole Ehrlich and Kathy Angstadt

- MELHOR EDIÇÃO – Lady Gaga
Title: Bad Romance
Album: The Fame Monster
Director: Francis lawrence
Label: Interscope, Cherrytree, Streamline, KonLive
Production Company: DNA Inc.
Producers: Heather Heller, Nicole Ehrlich and Kathy Angstadt
Editor: Jarrett Fijal

- MELHOR EFEITOS ESPECIAIS – Muse
Title: Uprising
Album: The Resistance
Director: Hydra
Label: Warner Bros. Records
Production Company: Humble
Producer: Humble
Special Effects: Sam Stevens

- DESCOBERTA DO ANO – The Black Keys
Title: Tighten Up
Album: Brothers
Director: Chris Marrs Pillero
Label: Nonesuch
Production Company: Symphony 9
Producer: John Lathan

Aproveitando ... Uma empresa americana especializada em fantasias se inspirou no figurino bizarro de Lady Gaga para lançar uma linha especial para bebês. As roupinhas à la Gaga estão à venda para o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro. Sinceramente não achei nada de birrazo, gostaram?




-



Em um vídeo especial para o VMA, Lindsay Lohan fez piada com a tornozeleira que usava para monitorar o álcool no sangue enquanto estava em liberdade condicional. Na sequência produzida para o evento da MTV, ela aborda Chelsea Handler, hostess da premiação, e pergunta se ela bebeu, dá lição de moral, tabefes no rosto e explode: 'você é uma bagunça'. Ta né .-.

Ainda nessa semana, postarei uma matéria completa sobre o VMA!

Blog Tips (:

domingo, 12 de setembro de 2010

- Valesca Popozuda -


Valesca Popozuda faz seguro de R$ 5 milhões do novo bumbum. Com o bumbum turbinado com novos 550 ml de silicone, Valesca decidiu defender seu patrimônio. A funkeira fez novo seguro – no valor de R$ 5 milhões. SIM, VOCÊ NÃO LEU ERRADO! Enfim... Valesca conseguiu o que queria, chamar atenção, incrível como sub- celebridades fazem de tudo um pouco para ser manchete, pelo menos ela não tirou fotos da cirurgia igual à Mirella Santos. Como o silicone pode fazer a diferença na vida de uma mulher, homens também não ficam de fora. Não podemos dormir sem essa né? (.-.)

Blog Tips (:

sábado, 11 de setembro de 2010

- Barriga de fora: tendência? -

Nunca diga nunca na moda. Nessa onda de reviver modismos que até outro dia eram considerados verdadeiros pecados fashion, a Prada pontuou sua última coleção de verão com barrigas de fora - foi o que bastou para que a tendência voltasse à tona, como nos desfile de verão 2011 de marcas como Maria Bonita, Têca, Patachou e Andrea Marques.




O jeito 2010-2011 de usar a tendência não esbarra na vulgaridade, já que não há umbigo para fora, e quanto menos pele à mostra, melhor. A ideia é deixar à vista somente uma parte do abdômen. Para isso, tops curtos (também chamados de crop tops) são combinamos a peças de cintura alta, como calças, saias, shorts e até bermudas.

No entanto, não é somente porque o umbigo está coberto que dá para deixar de tomar alguns cuidados. É preciso estar em um contexto para aderir à tendência: Em um ambiente muito casual ou em um lugar em que esteja fazendo muito calor a barriga de fora pode caber. Há situações, porém, que podem ser estranhas para esse tipo de produção, como num jantar.

Essa onda tem grandes chances de pegar entre as brasileiras, que “são naturalmente sensuais e cuidam do corpo”. Por outro lado, afirma que não se trata de uma tendência confortável porque a mulher pode se sentir exposta ou vulnerável na hora de se sentar.

Dica: Um look bacana é aquele em que o top deixa a mostra um ou dois centímetros da pele à mostra, não mais que isso, combinado a uma peça solta; se for justa, a chance da combinação tender para o over é grande. Os acessórios têm de ser discretos, para não competir com a barriga à mostra, e o tipo ou tamanho do salto é livre.

Para Homens:

Macho que gosta de andar sem camisa exibindo o pânceps por aí vai gostar dessa. Mal tentaram empurrar as saias para os guarda-roupas masculinos e já inventaram uma nova ousadia para eles: a barriga de fora. Homens agora vão ter que manter o tanquinho em forma (ou não!) para exibir seus umbigos se quiserem estar na moda. Quem deu a letra foi a Calvin Klein, lançando tendência para o verão 2011. Já vá economizando para adquirir as peças da grife, ou passe a tesoura nas suas camisetase e casacos.
 
Será mesmo que essa moda pega? Blog Tips (:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

- Escândalo? -


O ator John Travolta estaria traindo sua esposa, Kelly Preston, com quem é casado há 19 anos, é o que conta a reportagem de capa da revista “National Enquirer”.

Segundo o blog de Perez Hilton, que reproduziu trechos da reportagem da “National Enquirer”, as traições de John Travolta estariam acontecendo há vários anos. “Quando os detalhes emergirem, ele fará o Tiger Woods parecer um escoteiro”, afirmou Robert Randolph, autor do livro “You’ll Never Spa in This Town Again”. Ainda de acordo com a “National Enquirer”, Travolta seria participante de uma “cultura secreta de spa gay” de Hollywood, onde teria feito sexo com homens por diversas vezes.

A chamada de capa da “National Enquirer” diz ainda que John Travolta foi pego traindo Kelly Preston semanas após ela anunciar que está grávida novamente. John Travolta e Kelly Preston perderam o filho mais velho, Jeff, em janeiro de 2009. O menino tinha 16 anos quando morreu. Eles ainda são pais de Ella Bleu, 10.

Des da semana passando estou vendo esse furo ganhar força mundialmente, será verdade ou apenas alguém querendo ganhar dinheiro em cima de Travolta? Tem tudo e todos, mesmo assim, semprem querem mais, uma pena, caso seja comprovado que seja verdade, atrapalhará a vida pessoal e artistica do ator? Acho que não .-. 

Blog Tips (:

terça-feira, 7 de setembro de 2010

- Polêmicas -


A onda de usar roupas detonadas invadiu as passarelas, e um morador de rua chinês - que virou ícone de moda por suas roupas curiosas e agora vai ter sua história contada no cinema - causou sensação entre fashionistas e virou tendência. Agora, na onda deste resgate hipster na moda, a fotógrafa Julia Chesky criou um belo ensaio fotográfico chamado The Original Hipster, onde fotografou Chris, segundo ela, um “morador de rua por opção”. Mas será que moradores de rua deveriam mesmo servir de inspiração fashion? Bom, antes de procurar respostas é importante entender as referências.


Em linhas gerais, este movimento hipster-homless-chic remete à simplicidade e fala de um homem sem teto que acumula peças e acessórios cheios de história, em uma imagem que remete à de ciganos e andarilhos que migram de ponto a ponto em pleno século XXI, propagando a idéia de serem verdadeiros sobreviventes - e ao mesmo tempo seres libertários. Tudo traduz a visão de um homem global, cujo visual desgastado está em uniformidade com o de outros grupos em situação social semelhante em diferentes lugares do planeta, em um conceito de união por “tribos” que caminha ao lado da moda desde os primórdios.

A simplicidade também tem a ver com um homem que vive em uma sociedade consumista mas que recicla suas peças e customiza seu arsenal de objetos de maneira original. As roupas têm cores neutras, foscas, são perfuradas e sujas, marcadas pela passagem do tempo. Ora nos inserem em paisagens naturais cheias de terra e poeira, ora em cenas urbanas profundas e misteriosas.

Toda esta parafernália encanta a muitos. Encanta, por exemplo, à cobiçada e estilosa top Erin Wasson, que disse em entrevista à revista Nylon que em sua opinião as pessoas mais estilosas são também as mais pobres, com um visual maluco retirado muitas vezes de dentro de latas de lixo.

Seja no resgate do étnico vindo de tribos africanas ou na retomada de referências dos trabalhos artesanais dos índios americanos, o fenômeno comportamental que une todas estas diferentes referências que vêm flertando com a moda nas últimas estações está relacionado com a idéia dos seres que habitam o mundo moderno e se apropriam de hábitos e costumes milenares. Tudo isso faz sentido e funciona sim como fonte de inspiração não só para a moda, mas também para o design, a arquitetura, as artes plásticas.

Acontece que em vez de um estilo de vida mais sustentável, que pode ser adotado por diferentes indivíduos ao redor do globo, a polêmica que envolve o uso da imagem do morador de rua como inspiração fashion é a glamourização de uma situação de vida que na maior parte das vezes não tem a ver com livre arbítrio, mas com restrições e sofrimento.

Ou seja, o erro seria propagar como referência cool o semblante de pessoas que na maior parte das vezes não estão naquela situação por nenhum outro motivo senão os problemas sociais, políticos e econômicos que tanto afligem o mundo, e depois vender esta mesma imagem como algo que pode ser conquistado comprando cobiçadas - e caras - peças de vitrines.

Em contrapartida, a série de retratos de Julie - que foi inspirada no livro infantil The Pushcart War - pode na realidade estar questionando os hábitos supérfluos de uma sociedade apaixonada por logotipos e marcas - já que Chris aparece nas fotos cheio de sacolas da Marni e Marc Jacobs nas mãos.



O que você acha desta "nova" revolução de estilo na moda, que agora tem moradores de rua como fonte de inspiração? Passageira ou apenas questionar o lado rico e pobre?
-


O editorial Water & Oil assinado pelo top fotógrafo Steven Meisel inclui looks high fashion em imagens perturbadoras. A edição italiana da revista Vogue segue sua vocação provocadora e para este mês produziu a sequência de 24 páginas protagonizadas pela modelo Kristen McMenany em cenas que remetem ao drama ecológico do Golfo do México, onde ocorre um vazamento de petróleo.


As publicações de moda da web lançaram suas críticas e questionamentos sobre o trabalho. “É bonito e ao mesmo tempo revoltante, atraente e alienante. Então o que é: o jornalismo de moda enraizado na realidade, ou apenas uma glamorização doente de um acontecimento traumático?”, pergunta o blog The Cut, do The New York Times. 

Blog Tips (: