Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

- Christina Aguilera culpa Lady Gaga -








Segundo uma fonte da Now Magazine, Christina Aguilera culpa Lady Gaga pelo fracasso de seu último álbum, Bionic. A cantora acha que os fãs a estão vendo como uma Gaga-light, uma imitação. Segundo a publicação, a cantora até está tendo que fazer apresentações privadas, após sua turnê ser cancelada por péssima bilheteria.

“Christina está cantando em bar mitzvahs e casamentos. Ela estava querendo pedir 1.3 milhões de libras por apresentação, mas seu marido a convenceu para abaixar esse preço para 157 mil libras para que ela conseguisse mais shows. É embaraçoso para alguém tão famoso chegar a este ponto. Mas colocar a culpa em Gaga é loucura", completou a fonte.

Sempre que posso tento acompanhar os trabalhos dos famosos de um modo geral, principalmente naqueles que trabalhavam na área da musica, quando soube que Christina Aguilera ia lançar um novo álbum, fiquei animadíssima, pois ela é uma das poucas cantoras que consegue ter uma química inexplicável, mas quando eu ouvi as novas músicas, a primeira coisa que me passou na cabeça foi... Lady Gaga, além de ser uma copia barata, não tem mais aquela química nas musicas!

Não estou dizendo que Lady Gaga é uma santa, pois hoje em dia, tudo se copia e é difícil ficar criando coisas novas o tempo todo, mas copiar na cara de pau e ainda dizer que é culpa de Lady Gaga pelo fracasso, já é de mais, não?

Sinceramente, muito bem feito, copiou Lady Gaga na cara de pau, tanto nas músicas, como no clipe, copiou também de uma certa forma Tókio Hotel, ainda tem coragem de negar tudo, fala que não tem tempo para ficar de olho nos novos cantores e que nem conhecia a Lady Gaga e depois viu que as desculpas não estava dando certo, admitiu que era fã e usou para inspiração! Se tiver uma próxima vez, admita, vai ser melhor!

 

Blog Tips (:

domingo, 15 de agosto de 2010

- Lançamentos -




Sinopse: Andy irá para a faculdade e terá que decidir o que fazer com seus brinquedos: se vai jogá-los fora ou guardá-los no sótão. Ele resolve guardar seus brinquedos e coloca-los em um saco (exceto Woody, que irá para a faculdade). Porém, sua mãe confunde o saco com um saco de lixo e os brinquedos acabam no lixo. Quando os brinquedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, Woody explica que Andy os guardaria no sótão, mas ninguém acredita e eles acabam indo para a creche Sunnyside. Quando chegam em Sunnyside, todos os recepcionam muito bem, e os brinquedos vêem uma chance de melhorar de vida. Porém Woody, que nunca concordou em abandonar Andy, sai da creche e tenta voltar pra casa. Já os brinquedos acabam descobrindo que Sunnyside não é tão legal quanto pensavam.

Crítica: Toy Story 3 é um longa-metragem de animação computadorizada em 3D de 2010, sendo a terceira parcela da franquia Toy Story, dando retorno às aventuras do Xerife Woody e sua turma, após ficarem na prateleira por mais de uma década. Distribuído pela Walt Disney Pictures e produzido pela Pixar, é o primeiro longa-metragem da Pixar a ser lançado em 3D.
Novamente a Pixar lança mais um filme irretocável, dá para contar a história da Pixar e da animação atual acompanhando a trilogia Toy Story. O primeiro filme (1995), é um marco, pois foi o pioneiro no uso exclusivo de computação gráfica, abrindo um filão depois explorado por outros estúdios. Toy Story 2 (1999) é importante dentro da empresa porque foi a primeira (e por enquanto única) continuação. E agora, Toy Story 3 (2010) marca a inauguração no 3D estereoscópico. Isso sem contar que no meio do caminho, a Pixar Animation Studios - que começou como braço da Lucasfilm - foi comprada pelo Walt Disney Studio e John Lasseter.
  
A cena na qual a história do urso Lotso é apresentada é comovente e montada de que uma maneira que é possível esquecer facilmente que estamos assistindo uma animação. O roteiro diferentemente do que acontece em outras animações, trata as crianças como pessoas capazes de entenderem lições de vida que não são contadas de forma óbvia.
E é por isso que já está rolando na Internet a piadinha de que a melhor coisa que a Pixar fez com Toy Story 3 foi incluir o 3D, porque agora, com os óculos, vai ser mais difícil as pessoas perceberem quando você estiver chorando. E é verdade! Apesar de ser um filme em que a aventura dos brinquedos mais uma vez é o principal elemento, quando chega na hora de mostrar o lado mais pessoal, é impossível segurar as lágrimas que vão se agrupando no canto do olho. Eu chorei no final, sim chorei, se você que estiver lendo, em nenhum momento subiu aquela emoção, pode ter certeza que você é um E.T!
-




Sinopse: Na trama, escondido em uma vizinhança pacata de subúrbio, vive Gru, que planeja praticar o maior roubo da história da humanidade: ele quer surrupiar a Lua. O problema é que ele encontra em seu caminho três garotas órfãs que enxergam em Gru um pai.
Meu Malvado Favorito, animação da Universal Pictures em computação gráfica que estar sendo exibida nos cinemas em 3D. O filme estreou nos EUA em 9 de julho de 2010. No Brasil, um pouco depois: em 30 de julho, foi em agosto que os cinemas liberaram (--')

Crítica: Eu gostei do filme, me prendeu do inicio ao final. Recomendo pois o filme é muito fofo. Nem todos os malvados são malvados. O filme foi feito de uma tal maneira que você terá que assistir para tirar suas proprias conclusões.

-




Sinopse e crítica: A Disney é conhecida por seus contos de fadas, histórias que começam com "Era uma vez..." e terminam com "...e viveram felizes para sempre". Então, desde o começo você já sabe como tudo vai terminar. O que varia são os personagens. Em O Aprendiz de Feiticeiro, o personagem principal é Dave (Jay Baruchel). Quando tenta ganhar o coração da menina por quem é apaixonado, ele acaba se envolvendo "em muitas confusões" (Sessão da Tarde) ao entrar em uma loja de antiguidades.

Lá está Balthazar Blake (Nicolas Cage), que vê na "coincidência" do menino estar ali a chance de encontrar o primeiro merliano, seu sucessor nas artes da feitiçaria iniciadas pelo seu mestre, o próprio Merlin. A única forma de saber se Dave é o escolhido é colocar no seu dedo um anel de dragão. O artefato metálico logo se enrola no dedo do incrédulo garoto e confortavelmente se instala. Mas antes que Balthazar consiga explicar o que está acontecendo surge no apertado e empoeirado lugar Maxim Horvath (Alfred Molina). Começa então uma batalha cheia de raios, explosões e fogos.

Dave consegue escapar por pouco, mas o trauma de ter visto tudo aquilo lhe atormenta o resto da infância. Passados 10 anos, ele está na faculdade e reencontra o seu grande amor, Bucky Barnes (Teresa Palmer). Mas junto com ela, voltam à sua vida também Balthazar e Horvath. Agora finalmente vamos poder entender quem eles são e o porquê de sua milenar rixa. Dave começa a aprender mais sobre os truques mágicos e pegar gosto pelo poder que carrega no dedo ao mesmo tempo em que tenta conquistar o coração de Bucky.

No começo, o filme parece carregar alguns elementos de Harry Potter ao pregar o uso da feitiçaria da forma mais invisível possível para os humanos, mas passados alguns minutos parece que os roteiristas se esquecem disso e começam a dar vida a objetos clássicos de Nova York, como as águias metálicas no topo do Chrysler Building ou o touro de ferro de Wall Street, lembrando mais a série Uma Noite no Museu.

Baruchel, magrelo e desengonçado, combina com o Dave do começo do filme, um todo atrapalhado nerd estudante de física. Mas à medida que o filme vai se desenvolvendo, era esperado que ele fosse ganhando mais confiança e amadurecendo gradativamente. Mas, não, ele continua sendo chorão até quase o final e não convence quando finalmente aparece para salvar o dia.

Além da falta de coerência e de desenvolvimento de personagens, o roteiro também erra a mão nos momentos cômicos. São vários espalhados nos 111 minutos do filme e a maioria deles vai arrancar no máximo aquela bufadinha tipo "humpf", salvando apenas uma boa piada, envolvendo Star Wars.

Méritos de verdade apenas para a sequência que presta homenagem ao clássico Fantasia, aquela em que Mickey abusa dos seus poderes e coloca as vassouras e baldes limparem a sala de Merlin. Além, é claro, da peruca de Nicolas Cage, que sempre é uma alegoria a ser apreciada. Não importa o papel, Cage parece estar se divertindo. E aqui, sussurrando e fazendo pose de maluco, parece estar mais à vontade ainda.

Sobre o felizes para sempre, ele vem. Assim como a cena escondida após os créditos, que é a ponta solta necessária para uma continuação. Mas para sermos felizes para sempre mesmo, é preferível que Aprendiz de Feiticeiro 2 não venha.
-



                                                                           
Sinopse e crítica: "Quem é Salt?", quer saber a campanha de divulgação do filme de ação e espionagem Salt. A pergunta procede. É muito difícil identificar essa pessoa debaixo de tantas plásticas. Salt começou como um filme desenvolvido para Tom Cruise. O personagem, Edwin A. Salt, era um oficial da CIA acusado de ser espião russo por um desertor soviético da época da Guerra Fria. A missão de Salt é evitar ser preso e provar sua inocência - a rotina de sempre. Cruise não ficou; deixou o filme para fazer Encontro Explosivo. Entra Angelina Jolie.

Mas, desculpe a insistência, quem é Evelyn Salt?
Primeiro há o óbvio: ela é um Jason Bourne que precisa de mais tintura de cabelo para se disfarçar. Salt também é, como Bourne, uma versão moderna de MacGyver, improvisando armas com todo tipo de objeto de cena. Salt é meio Nikita, com seu olhar gelado de quem mata sem sofrer, mas tem o coração de uma personagem de O Jardineiro Fiel, com suas cenas de intimidade filmadas com fotografia estourada.

É de todas essas camadas de pele de outras pessoas que Salt é feita, e sob elas Jolie fica evidentemente engessada. A atriz trabalha toda a sua canastrice, suas viradas de rosto e seus beicinhos como se fosse, na verdade, a garota-propaganda em um daqueles comerciais com historinha da Chanel em forma de perseguição. Apesar dos andares de referências, tudo em Salt é superfície.

 O que faz com que as viradas na trama, absurdas por natureza, se tornem potencialmente cômicas. Como o mistério da premissa de Salt é solucionado logo na metade do roteiro, fica difícil entrar em detalhes sem entregar demais.

Dá pra argumentar, no fim, que a impessoalidade do filme é inerente a esse subgênero da espionagem, estilo O Chacal, em que a essência do herói é justamente não ter uma personalidade só. Mas o problema de Salt é outro. O filme depende da nossa conexão emocional com a personagem de Jolie para funcionar, mas se relacionar com um manequim que só se presta à troca de figurino é pedir demais.

Fora que o filme faz o estilo “Rambo” com algumas bombas e agilidades nas mãos, mata todo mundo, leva um tiro na bunda e continua correndo, pulando, coloca um absorvente e estar tudo bem, o bom é que te prende do inicio ao fim, mas se você não aprestar atenção no inicio, não adianta, você não vai entender nada, dinheiro jogado no lixo!

Blog tips (:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- Esmaltes perfumados -

Novidade no mundo nos esmaltes - e não estamos falando das cores! A Revlon resolveu ir além dos tons coloridíssimos e acaba de lançar uma coleção de verão perfumada! Isso mesmo, os esmaltes vêm com cheirinhos que são, segundo a empresa, a cara do verão. Após secar nas unhas, eles liberam a tal fragrância. São oito cores no total!

Esta não é a primeira vez que a Revlon tem uma coleção perfumada. No verão de 2009, a marca testou a primeira versão e, com o sucesso, resolveu repetir a dose. Os produtos, que infelizmente ainda não estão à venda no Brasil, custam cerca de 5 dólares nas farmácias americanas e têm tiragem limitada.

Se você está com uma viagem marcada para o exterior ou conhece alguma amiga que está por lá, é bom correr para comprar o seu, já que eles estão fazendo o maior sucesso e prometem não durar muito tempo nas prateleiras. 









Gostaram? Blog Tips (:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

- Dr. Martens -




Sanrio e Dr. Martens comemoram em parceria seus 50 anos de idade com uma coleção da Hello Kitty. São 3 coturnos e 2 mary janes, com preços que vão de $120 a $165.

O coturno colorido, com vários personagens da Sanrio é o mais caro! A blogueira britânica Susie Bubble foi convidada pra ser embaixadora da coleção e produziu alguns looks mutcholocos com os calçados. Veja alguns abaixo .-.





Uma dica, são ótimos com meia calça preta e saia, apenas use se você for o tipo de menina que não tem vergonha nenhuma em ousar! Já estar a venda em todo o país.

Blog tips (:

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

- Novo visual -


Emma Watson radicaliza em novo corte: Saiba como adotar o look!
A atriz Emma Watson, conhecida pelo papel da bruxinha Hermione em "Harry Potter", resolveu radicalizar em seu corte de cabelo e exibe agora madeixas à la Twiggy, bem curtinhas, no popular estilo "joãozinho".

O novo look foi divulgado pela própria atriz em sua página no Facebook, acompanhado pela seguinte mensagem: "Cortei meu cabelo há poucos dias. Me sinto incrível. Já queria fazer isso há um bom tempo, é uma das coisas mais libertadoras. Espero que gostem" Se você também anda com vontade de mudar bastante o visual e gostou do corte, o cabeleireiro Marcos Proença dá dicas para adotar o look!

Aposte sem medo: Se a ideia for passar uma imagem de androgenia, já que é um corte inspirado nos homens. "Ao mesmo tempo, ele remete diretamente à juventude e também pode ser interpretado como um ato de rebeldia leve", diz Proença. "Este corte evidencia muito o rosto, principalmente o nariz e o maxilar, portanto, combina bem com mulheres que têm traços harmônicos e rosto fino", continua ele.

Como manter: O cabelo bem curtinho é muito prático, ainda mais para mulheres que trabalham bastante e não têm muito tempo para se dedicar a ele. No entanto, é preciso ir ao salão pelo menos de 20 em 20 dias aparar o corte, para que não fique sem forma rapidamente.

Os cuidados no dia-a-dia são básicos. Para deixar os fios mais maleáveis e fáceis de pentear, aposte no shampoo-hidratante Monange Hidrashine 48 horas de Hidratação. Se quiser volume ou fixação para um penteado, use a cera em pó da L'Anza. Ou o Extra Spray Paul Mitchell, um spray forte de fixação, para dias em que a ideia é deixar os fios imóveis.

Se for o seu caso, pense duas vezes: Os fios forem crespos. Cabelos com essa textura precisam naturalmente de mais cuidados e com um corte assim fica fácil de perder o controle. Os cabelos lisos e ondulados ficam melhor.

Se tiver o rosto e o pescoço mais cheinhos, nariz grande ou maxilar alongado, já que essas características ficam em evidência.

Blog tips (:

domingo, 8 de agosto de 2010

- Dia dos pais -

"Pai é um só: "Verdade seja dita: há muitas como sua mãe, mas ninguém como seu pai, mãe é tudo igual, só muda de endereço." Não concordo 100% com essa afirmação, mas é verdade que nós, mães, temos lá nossas semelhanças. Basta reunir uma meia-dúzia num recinto fechado para se comprovar que, quando o assunto é filho, as experiências são praticamente Xerox umas das outras.
 
Por outro lado, quem arriscaria dizer que pai é tudo farinha do mesmo saco? Nunca foram devidamente valorizados, nunca receberam cartilhas de conduta e sempre passaram longe da santificação. Cada pai foi feito à imagem e semelhança de si mesmo.

As meninas, assim que nascem já são tratadas como pequenas “nossas senhoras” e começam a ser catequizadas: “Mãe, um dia você vai ser uma”. E dá-lhe informação, incentivo e receitas de como se sair bem no papel. Outro dia, vi uma menina de não mais de três anos empurrando um carrinho de bebê com uma boneca dentro. Já era uma minimãe. Os meninos, ao contrário, só pensam nisso quando chega a hora, e aí acontece o que se vê: todo pai é fruto de um delicioso improviso.

Tem pai que é desligado de nascença, coloca o filho no mundo e acha que o destino pode se
encarregar do resto. Ou é o oposto: completamente ansioso, assim que o bebê nasce já trata de sumir com as mesas de quinas pontiagudas e de instalar rede em todas as janelas, e vá convencê-lo de que falta um ano para a criança começar a caminhar.

Tem pai que solta dinheiro fácil. E pai que fecha a carteira com cadeado. Tem pai que está sempre em casa, e outros, nunca. Tem pai que vive rodeado de amigos e pai que não sabe o que fazer com suas horas de folga. Tem aqueles que participam de todas as reuniões do colégio e outros que não fazem idéia do nome da professora. Tem pai que é uma geléia, e uns que a gente nunca viu chorar na vida. Pai fechado, pai moleque, pai sumido, pai onipresente. 
 
Pai que nos sustenta e pai que é sustentado por nós. Que mora longe, que mora em outra casa, pai que tem outra família, e pai que não desgruda, não sai de perto jamais. Tem pai que sabe como gerenciar uma firma, construir um prédio, consertar o motor de um carro, mas não sabe direito como ser pai, já que não foi treinado, ninguém lhe deu um manual de instruções. Ser pai é o legítimo “faça você mesmo”.

Alguns preferem não arriscar e simplesmente obedecem suas mulheres, que têm mestrado e doutorado no assunto. Mas os que educam e participam da vida dos filhos a seu modo é que perpetuam o charme desta raça fascinante e autêntica. Verdade seja dita: há muitas como sua mãe, mas ninguém é como seu pai."

Martha Medeiros.

Aproveitem ao máximo que puderem, pois nunca sabemos o dia de amanhã! Um feliz dia dos pais para todos!

Blog tips (:

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Harry Potter e as Relíquias da Morte -

O bruxo que já encanta o mundo desde a publicação do primeiro livro Harry Potter e a Pedra Filosofal em 1997 e mais concretamente desde adaptação no cinema em 2001 que rendeu mais de 950 milhões de dólares em todo mundo, está de volta para mais um grande sucesso.

O último livro da escritora J. K. Rowling, que chegou à 1ª do Top dos escritores mais ricos do mundo (penso que Stephenie Meyer já está prestes atingir essa meta) será adaptado ao cinema mas dividido em duas partes. Ao contrário de “Amanhecer” de Stephenie Meyer, eu acho que é necessária esta divisão.

O sétimo filme da saga Harry Potter completa a sua viagem em 3D nos cinemas, mas também há oportunidade de ver o filme em 2D.
Será que este filme vai atingir os mais de 500 milhões de dólares que “Eclipse” já atingiu só nos primeiros 15 dias de exibição? Eu acho que sim! Harry Potter arrasta multidões há anos e quem é fã fiel, tal como eu, não vai querer perder o final deste fenômeno cinematográfico.

Daniel Radcliffe acredita que muitos fãs da saga do Harry Potter vão ficar frustrados por ter que esperar a segunda parte da adaptação do último livro, As Relíquias da Morte. A diferença entre a estréia de um filme e outro é de oito meses, a 1ª parte no dia 19 de novembro de 2010 e a 2ª no dia 15 de julho de 2011.

Daniel Radcliffe: “Vai ser frustrante para os fãs, mas nem todos estariam dispostos a enfrentar um filme de seis horas", disse o ator ao site Total Film. "Acho que eles preferem que sejam colocados todos os enredos diferentes na história final", completou.
O intérprete do bruxinho arriscou o ponto em que o enredo será dividido. "Eu não tenho certeza onde será dividido, mas se permanecer como está agora é um momento desesperador", Então ta .-.

Algumas imagens oficiais do(s) filme(s), já que não saberemos ao certo qual parte será cortada para a continuação. Aproveitem seguidores *-*

“Porque que você vive? Porque eu tenho algo que vale a pena viver.”







 

 



















Blog tips (: