Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- Esmaltes perfumados -

Novidade no mundo nos esmaltes - e não estamos falando das cores! A Revlon resolveu ir além dos tons coloridíssimos e acaba de lançar uma coleção de verão perfumada! Isso mesmo, os esmaltes vêm com cheirinhos que são, segundo a empresa, a cara do verão. Após secar nas unhas, eles liberam a tal fragrância. São oito cores no total!

Esta não é a primeira vez que a Revlon tem uma coleção perfumada. No verão de 2009, a marca testou a primeira versão e, com o sucesso, resolveu repetir a dose. Os produtos, que infelizmente ainda não estão à venda no Brasil, custam cerca de 5 dólares nas farmácias americanas e têm tiragem limitada.

Se você está com uma viagem marcada para o exterior ou conhece alguma amiga que está por lá, é bom correr para comprar o seu, já que eles estão fazendo o maior sucesso e prometem não durar muito tempo nas prateleiras. 









Gostaram? Blog Tips (:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

- Dr. Martens -




Sanrio e Dr. Martens comemoram em parceria seus 50 anos de idade com uma coleção da Hello Kitty. São 3 coturnos e 2 mary janes, com preços que vão de $120 a $165.

O coturno colorido, com vários personagens da Sanrio é o mais caro! A blogueira britânica Susie Bubble foi convidada pra ser embaixadora da coleção e produziu alguns looks mutcholocos com os calçados. Veja alguns abaixo .-.





Uma dica, são ótimos com meia calça preta e saia, apenas use se você for o tipo de menina que não tem vergonha nenhuma em ousar! Já estar a venda em todo o país.

Blog tips (:

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

- Novo visual -


Emma Watson radicaliza em novo corte: Saiba como adotar o look!
A atriz Emma Watson, conhecida pelo papel da bruxinha Hermione em "Harry Potter", resolveu radicalizar em seu corte de cabelo e exibe agora madeixas à la Twiggy, bem curtinhas, no popular estilo "joãozinho".

O novo look foi divulgado pela própria atriz em sua página no Facebook, acompanhado pela seguinte mensagem: "Cortei meu cabelo há poucos dias. Me sinto incrível. Já queria fazer isso há um bom tempo, é uma das coisas mais libertadoras. Espero que gostem" Se você também anda com vontade de mudar bastante o visual e gostou do corte, o cabeleireiro Marcos Proença dá dicas para adotar o look!

Aposte sem medo: Se a ideia for passar uma imagem de androgenia, já que é um corte inspirado nos homens. "Ao mesmo tempo, ele remete diretamente à juventude e também pode ser interpretado como um ato de rebeldia leve", diz Proença. "Este corte evidencia muito o rosto, principalmente o nariz e o maxilar, portanto, combina bem com mulheres que têm traços harmônicos e rosto fino", continua ele.

Como manter: O cabelo bem curtinho é muito prático, ainda mais para mulheres que trabalham bastante e não têm muito tempo para se dedicar a ele. No entanto, é preciso ir ao salão pelo menos de 20 em 20 dias aparar o corte, para que não fique sem forma rapidamente.

Os cuidados no dia-a-dia são básicos. Para deixar os fios mais maleáveis e fáceis de pentear, aposte no shampoo-hidratante Monange Hidrashine 48 horas de Hidratação. Se quiser volume ou fixação para um penteado, use a cera em pó da L'Anza. Ou o Extra Spray Paul Mitchell, um spray forte de fixação, para dias em que a ideia é deixar os fios imóveis.

Se for o seu caso, pense duas vezes: Os fios forem crespos. Cabelos com essa textura precisam naturalmente de mais cuidados e com um corte assim fica fácil de perder o controle. Os cabelos lisos e ondulados ficam melhor.

Se tiver o rosto e o pescoço mais cheinhos, nariz grande ou maxilar alongado, já que essas características ficam em evidência.

Blog tips (:

domingo, 8 de agosto de 2010

- Dia dos pais -

"Pai é um só: "Verdade seja dita: há muitas como sua mãe, mas ninguém como seu pai, mãe é tudo igual, só muda de endereço." Não concordo 100% com essa afirmação, mas é verdade que nós, mães, temos lá nossas semelhanças. Basta reunir uma meia-dúzia num recinto fechado para se comprovar que, quando o assunto é filho, as experiências são praticamente Xerox umas das outras.
 
Por outro lado, quem arriscaria dizer que pai é tudo farinha do mesmo saco? Nunca foram devidamente valorizados, nunca receberam cartilhas de conduta e sempre passaram longe da santificação. Cada pai foi feito à imagem e semelhança de si mesmo.

As meninas, assim que nascem já são tratadas como pequenas “nossas senhoras” e começam a ser catequizadas: “Mãe, um dia você vai ser uma”. E dá-lhe informação, incentivo e receitas de como se sair bem no papel. Outro dia, vi uma menina de não mais de três anos empurrando um carrinho de bebê com uma boneca dentro. Já era uma minimãe. Os meninos, ao contrário, só pensam nisso quando chega a hora, e aí acontece o que se vê: todo pai é fruto de um delicioso improviso.

Tem pai que é desligado de nascença, coloca o filho no mundo e acha que o destino pode se
encarregar do resto. Ou é o oposto: completamente ansioso, assim que o bebê nasce já trata de sumir com as mesas de quinas pontiagudas e de instalar rede em todas as janelas, e vá convencê-lo de que falta um ano para a criança começar a caminhar.

Tem pai que solta dinheiro fácil. E pai que fecha a carteira com cadeado. Tem pai que está sempre em casa, e outros, nunca. Tem pai que vive rodeado de amigos e pai que não sabe o que fazer com suas horas de folga. Tem aqueles que participam de todas as reuniões do colégio e outros que não fazem idéia do nome da professora. Tem pai que é uma geléia, e uns que a gente nunca viu chorar na vida. Pai fechado, pai moleque, pai sumido, pai onipresente. 
 
Pai que nos sustenta e pai que é sustentado por nós. Que mora longe, que mora em outra casa, pai que tem outra família, e pai que não desgruda, não sai de perto jamais. Tem pai que sabe como gerenciar uma firma, construir um prédio, consertar o motor de um carro, mas não sabe direito como ser pai, já que não foi treinado, ninguém lhe deu um manual de instruções. Ser pai é o legítimo “faça você mesmo”.

Alguns preferem não arriscar e simplesmente obedecem suas mulheres, que têm mestrado e doutorado no assunto. Mas os que educam e participam da vida dos filhos a seu modo é que perpetuam o charme desta raça fascinante e autêntica. Verdade seja dita: há muitas como sua mãe, mas ninguém é como seu pai."

Martha Medeiros.

Aproveitem ao máximo que puderem, pois nunca sabemos o dia de amanhã! Um feliz dia dos pais para todos!

Blog tips (:

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Harry Potter e as Relíquias da Morte -

O bruxo que já encanta o mundo desde a publicação do primeiro livro Harry Potter e a Pedra Filosofal em 1997 e mais concretamente desde adaptação no cinema em 2001 que rendeu mais de 950 milhões de dólares em todo mundo, está de volta para mais um grande sucesso.

O último livro da escritora J. K. Rowling, que chegou à 1ª do Top dos escritores mais ricos do mundo (penso que Stephenie Meyer já está prestes atingir essa meta) será adaptado ao cinema mas dividido em duas partes. Ao contrário de “Amanhecer” de Stephenie Meyer, eu acho que é necessária esta divisão.

O sétimo filme da saga Harry Potter completa a sua viagem em 3D nos cinemas, mas também há oportunidade de ver o filme em 2D.
Será que este filme vai atingir os mais de 500 milhões de dólares que “Eclipse” já atingiu só nos primeiros 15 dias de exibição? Eu acho que sim! Harry Potter arrasta multidões há anos e quem é fã fiel, tal como eu, não vai querer perder o final deste fenômeno cinematográfico.

Daniel Radcliffe acredita que muitos fãs da saga do Harry Potter vão ficar frustrados por ter que esperar a segunda parte da adaptação do último livro, As Relíquias da Morte. A diferença entre a estréia de um filme e outro é de oito meses, a 1ª parte no dia 19 de novembro de 2010 e a 2ª no dia 15 de julho de 2011.

Daniel Radcliffe: “Vai ser frustrante para os fãs, mas nem todos estariam dispostos a enfrentar um filme de seis horas", disse o ator ao site Total Film. "Acho que eles preferem que sejam colocados todos os enredos diferentes na história final", completou.
O intérprete do bruxinho arriscou o ponto em que o enredo será dividido. "Eu não tenho certeza onde será dividido, mas se permanecer como está agora é um momento desesperador", Então ta .-.

Algumas imagens oficiais do(s) filme(s), já que não saberemos ao certo qual parte será cortada para a continuação. Aproveitem seguidores *-*

“Porque que você vive? Porque eu tenho algo que vale a pena viver.”







 

 



















Blog tips (:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

- Agenda cultural -

Novidades de shows aqui no Brasil *-*
Começamos com a divulgação: Preços dos ingressos e locais para shows do Green Day!

                               
O Green Day está em turnê para promover “21th Century Breakdown”, oitavo disco de estúdio da banda, lançado em 2009. O álbum faturou o Grammy de melhor disco de rock.

Porto Alegre
13 de outubro – Gigantinho

Av. Padre Cacique, 891


Arquibancada: R$ 120 (inteira)

Pista: R$ 120 (inteira)

Cadeira numerada: R$ 150 (inteira)

Há meia entrada

Brasília 17 de outubro – Ginásio Nilson Nelson

Pista Premium: R$ 340 (inteira)

Pista: R$ 240 (inteira)

Cadeiras: R$ 240 (inteira)

Arquibancada: R$ 200 (inteira)

Há meia entrada

Rio de Janeiro 15 de outubro – HSBC Arena

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca

Pista Premier: R$ 300 (inteira)

Pista: R$ 180 (inteira)

Cadeira nível 1: R$ 200 (inteira)

Cadeira nível 3: R$ 100 (inteira)

Camarote: R$ 300 (inteira)

Há meia entrada

São Paulo 20 de outubro – Arena Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana

Pista Premium: R$ 250 (inteira)

Pista: R$ 180 (inteira)

Há meia entrada

Informações: 4003-1527 / Vendas: LivePass.com.br

Amy Winehouse se apresenta no Brasil em janeiro


Conhecida tanto por seu talento quanto por seus escândalos, a cantora Amy Winehouse deve se apresentar no Brasil no mês de janeiro. A informação foi dada por Bazinho Ferraz, diretor do grupo do qual faz parte a produtora Mondo Entretenimento, à jornalista Monica Bergamo. A notícia, porém, não deveria ter vazado tão cedo e a empresa ainda não fechou detalhes da turnê, como cidades e locais de apresentação.

Amy Winehouse não faz turnê desde 2008, mas deve lançar seu terceiro álbum em dezembro. Esta será a primeira passagem da cantora de “Rehab” pelo país.

Black Eyed Peas anuncia nove shows no Brasil


O Black Eyed Peas anunciou sua primeira turnê no Brasil, com nove shows no nordeste, centro-oeste, sudeste e sul do país. Os shows serão em: Fortaleza, dentro do Ceará Music Festival no Marina Park (15/10); Recife no Jockey Club (17/10); Salvador no Parque de Exposições (19/10), Brasilia no estacionamento do estadio Mané Garrincha (22/10), Rio de Janeiro na Praça da Apoteose (24/10), Belo Horizonte no Mega Space (26/10), Porto Alegre no estacionamento da FIERGs (29/10), Florianópolis no Arena Show (1/11) e São Paulo no estádio do Morumbi (4/11). Na capital paulista o show terá a participação de David Guetta.
Os shows serão da turnê do álbum The E.N.D. O valor dos ingressos ainda não foram divulgados, apenas datas dos shows, mais informações, postarei (:
   
Rihanna vem ao Brasil em outubro, diz jornal


A cantora Rihanna, reservou para outubro quartos para ela e sua produção no hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”, a artista estaria negociando shows no Brasil. A Universal, gravadora da artista de Barbados, confirmou a negociação. No site de Rihanna, a agenda de shows tem datas marcadas apenas até o fim de agosto. Se você é fã, só resta a confirmação! Torcemos para que ela venha *-*

Blog tips (:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

- Burkini -


A última moda nas praias e piscinas egípcias é o "burkini", um traje de banho muçulmano que só deixa à mostra parte do rosto, as mãos e os pés, e ainda assim é rejeitado pelos guardiões da ortodoxia islâmica.



Em uma pequena loja situada em um centro comercial do Cairo, duas mulheres organizam a mercadoria, composta por dezenas de trajes de banho "islâmicos". É por este termo que "as clientes conhecem o que na Europa se chama burkini", esclarece à Agência Efe a dona do estabelecimento.



O "burkini" é feito para as mulheres "que não podem mostrar seu corpo em público, mas que não querem deixar de tomar banho de mar ou piscina".



A versão muçulmana do maiô feminino é formada por uma peça de corpo inteiro, similar às de neoprene usadas pelos mergulhadores, sobre a qual se coloca uma túnica sem mangas e de corte solto e um capuz que cobre a cabeça e o pescoço.



O maiô islâmico é elaborado com lycra, material resistente à água ao qual é acrescentado um pouco de algodão para que seque rapidamente.



Na loja de Nevine, são oferecidos todos os tamanhos, desde o pequeno até o extra grande, e são abundantes as túnicas de listras, com flores, luas e inclusive estampa de oncinha.



há burkinis para todos os bolsos. O preço do maiô muçulmano varia entre 200 e 450 libras egípcias (cerca de US$ 35 a US$ 79).



Nas ruas do Cairo, podem ser adquiridos trajes similares importados da China, a preços mais baratos - a partir de 75 libras (US$ 13) -, mas que segundo a criadora "têm menos qualidade". (Já esperamos, vindo da China, nada contra .-.)



O "burkini" não faz sucesso apenas no Egito, mas em todo o mundo árabe, na Europa e nos EUA, impulsionado pelos emigrantes muçulmanos e "por aquelas pessoas recatadas de todos os credos", explica Ashma, diretor de uma companhia que vende maiôs muçulmanos confeccionados na Turquia pela internet.



"As vendas estão aumentando, mas o mercado ainda é pequeno, com muita concorrência", ressalta Ashma, que insiste que, além dos motivos religiosos, as mulheres o utilizam para se proteger do sol ou esconder o sobrepeso.



Seu uso, cada vez mais disseminado, não agrada os acadêmicos islâmicos porque, na sua opinião, transgride as doutrinas religiosas.



Blog Tips (:

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

- Tendências indígenas -

A tendência folk pegou há algumas temporadas, mas tem muita gente que continua usando referências indígenas no look, como é o caso da botinha de franjas da marca Minnetonka, predileta da Kate Moss, faz o estilo de muitas celebridades e anônimas. Depois da febre da bota, o que está voltando a aparecer pelas ruas é a versão mocassim. Algumas pessoas podem lembrar-se desse sapato com o nome “indian”, que tem a sola de bolinhas e franja no bico. Alguns modelos possuem detalhes de desenhos feitos com miçangas. Tem versão feminina e masculino é vendido em todo país.



                                                   

Gostaram da tendência indígena?

Desculpa pela demora nas postagens leitores (:
Blog tips (: